Greenmeeting

Postado por Carolina Fagundes


X Encontro Verde das Américas


Bom dia pessoal! Vai acontecer nos dias 25,26 e 27 de Maio, aqui em Belo Horizonte, a Conferência das Américas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, no Teatro SESIMINAS. As incrições pordem ser feitas pelo site do Greenmeeting .

Sobre o Fórum

Encontro visa propor soluções para as principais questões sócio-ambientais e econômicas do Brasil, das Américas e do mundo. O evento reunirá as principais lideranças nacionais e internacionais sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, tanto governamentais, quanto não governamentais, que entre outros acontecimentos se dará a entrega do Prêmio Verde das Américas 2010.

O Greenmeeting conta com o apoio das Nações Unidas, da Organização dos Estados Americanos – OEA, de vários Ministérios e órgãos do Governo Brasileiro e de inúmeras
outras instituições nacionais e internacionais, bem como com a presença de autoridades e
diplomatas de vários continentes. É importante salientar que as ações do Greenmeeting têm refletido significativamente nos diversos segmentos de governos e sociedade, contribuindo para uma melhor postura e ações na gestão ambiental e no desenvolvimento sócio-econômico. Esse alcance se deve à participação de mais pessoas, cidadãos, instituições, Ongs e governos que se propõem a uma nova postura para o desenvolvimento sustentável e uma melhoria na qualidade de vida no planeta.
Divulgação Greenmeeting

A Srta. estará lá! Vamos?

= )

Um comentário:

Fujiro Ecotêxtil disse...

Olá

Parabéns pelo blog, está muito bom mesmo. Muito importante a ideia de divulgar ações e tudo que for relacionado com sustentabilidade. Nossa empresa trabalha com a área de tecido reciclado e é gratificante ver seu blog. Divulgamos este post no twitter, se quiseres dar uma olhada: www.twitter.com/fujiro