Monange Dream Fashion Tour

Postado por Carolina Fagundes


No último sábado (22), o palco do Chevrolet Hall, aqui em BH, se transformou em uma grande passarela, onde desfilaram as maiores top models brasileiras para um público de mais de 4 mil pessoas. O Monange Dream Fashion Tour trouxe à capital mineira a beleza de nomes consagrados da moda, como Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart, Fernanda Tavares, Anna Beatriz Barros, Marcelle Bittar e muitas outras, totalizando mais de 20 estrelas.


Os mineiríssimos do Jota Quest tocaram grandes sucessos interagindo com as modelos, e não esconderam a satisfação: “Quando começamos a turnê eu já sabia que em BH seria o melhor show! Vocês são demais, estamos em casa!”, vibrou Rogério Flausino, que também deu uma desfiladinha prestando sua homenagem ao levantar a bandeira de Minas Gerais.



A rainha Xuxa Meneghel apresentou o evento e abriu o desfile com três looks diferentes. Ela também confessou ser apaixonada pelo público e pelo sotaque dos mineiros: “Sempre digo que amo ter nascido no Sul, morar no Rio, trabalhar em São Paulo e amo fazer show em Minas. O primeiro show da minha vida foi em Ipatinga e nunca me esqueço dele. Tenho um grande carinho com o público de BH”.





Fotos exclusivas do blog A Srta. - Fotógrafo : Eudes Estevão


O Monange Dream Fashion Tour também contou com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow e Nayane Teixeira, de Betim, que estava muito emocionada em sua estréia nas passarelas, “em casa”.


Muito bacana pessoal! Confira o cronograma dos próximos abaixo!


Campinas (29/05) – Red Eventos
Vitória (05/06) – Ginásio Álvares Cabral
São Paulo (07/08) – HSBC HALL
Recife (14/08) – Chevrolet Hall

= )

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas blogueiras... Com fotógrafo e tudo! Exclusivas... Parabéns!
Abs, Rosaly.