Dia Mundial do Meio Ambiente

Postado por Carolina Fagundes



Oi pessoal! Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente!




Por isso hoje vou mostrar trabalhos de empresas que fazem trabalhos muito
interessantes com materiais ecológicos!




A primeira delas é a Modaeco que trabalha com camisetas de malha pet
reciclada e ecobags de algodão reciclado! Lindo, lindooo!!









Para saber mais acesse www.modaeco.com.br


A segunda é da Fujiro que trabalha também com camisetas de malha pet reciclada e ecobags de algodão reciclado! Todos os produtos da Fujiro Ecotextil / Fujiro Ecobags são planejados e produzidos pensando na preservação do meio ambiente.




Que tal torcer para o Mundial com camisas ecológicas?!





Lindas ecobags!

Algumas vantagens da reciclagem de garrafas PET:

•Redução do volume de lixo nos aterros sanitários e melhoria nos processos de decomposição de matérias orgânicas nos mesmos. O PET acaba por prejudicar a decomposição, pois impermeabiliza certas camadas de lixo, não deixando circularem gases e líquidos;
•Economia de petróleo, já que o plástico é um derivado do mesmo;
•Economia de energia na produção de novos plásticos;
•Geração de renda e empregos diretos e indiretos.

Para saber mais acesse www.fujiro.com.br


A terceira delas é a Eurofios que trabalha com a fabricação de fios a partir de algodão reciclado desde de 1998, mostrando novas possibilidades que valorizam a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza e, principalmente, da qualidade.

A empresa conta com 4 linhas de produtos!





Para saber mais acesse www.eurofios.com.br

= )

2 comentários:

Fujiro Ecotêxtil disse...

Ficamos muito felizes com a citação de nossa empresa. Acreditamos que o importante é cada uma dessas empresas trabalhar para que a reciclagem e a reutilização de produtos seja mais e mais comentada. Podemos ver que todas possuem ótimos trabalhos sustentáveis, e esperamos que mais pessoas vejam o quão importante é cada uma dessas ações.

Anônimo disse...

Adoro iniciativas como essas! Por que fazer produtos que prejudiquem a natureza, se há inteligência e competência, conscientização para fazer o melhor pró-natureza? Nós agradecemos isso, nossos filhos, netos, bisnetos e toda uma geração que virá vai agradecer por iniciativas de hoje. Adorei as camisetas, também quero! E tem cada bolsa linda. Eu, como jornalista, apóio essas importantes iniciativas. Parabéns às empresas, e às blogueiras conscientes! Quem sabe eu não coloque umas camisetas assim, conscientes, no meu blog?
Abs, Rosaly Bastos.