Melissa para homens

Postado por Carolina Fagundes

M:ZERO

É o nome da Melissa feita para os rapazes! Serão duas peças - um mocassim e um
oxford - no mesmo material das Melissas femininas!

Estão dizendo que a nova linha receberá grande investimento. Bom, o Alexandre Herchcovitch já colocou no seu desfile o modelo Aranha em tamanho maior nos pés dos modelos...
Será que essa moda pega?


Confiram abaixo!


Modelo Melissa Aranha desfilado na apresentação
de inverno 2010 do Alexandre Herchcovitch


Imagem mistermag.com.br

M:ZERO








E aí, o que acharam pessoal?

= )

Um comentário:

Anônimo disse...

Árárá!!! Eu nunca imaginei que, um dia, a Melissa ia fazer sapato para homens!! Que loucura!! O mocassim até ficou legal, cores legais, como a lilás/roxa e o azul marinho, e o grafite. Mas a Melissa Aranha para homens... aí, gente, não sei... não deixaria meu namorado usar, se bem que acho que ousadia tem que ser para quem é muito provocativo, e, provavelmente, trabalhe com moda... Ousado demais! A Melissa tirou essa da cartola !O que mais falta inventar?
Meninas, apareçam no meu blog! Já fiz umas alterações lá!
Bjs, garotas da moda!
Rosaly.
PS: Carol, ainda não consegui a informação que vc me pediu. Assim que conseguir, te passo, ok?